Quem lê / Who's reading

"a escrita é a minha primeira morada de silêncio" |Al Berto

terça-feira, 29 de março de 2011

Transformação

Tudo se transformou.

Foi como se o Universo explodisse de novo e eu fosse arrastada pela poeira que se formou.

Senti que as minhas memórias queriam fugir e agarrei-me aos lugares onde fiquei. Deixei ir os que passaram por mim, os que se me ofereceram como destino turístico. Vi alguns serem atraídos pelos buracos negros.

Atingi a velocidade da luz, senti o meu corpo desfazer-se em todas as lágrimas e todos os risos e cheguei ao Infinito.

E quando o meu corpo retomou uma forma, lembrei-me de quem sou.

Retirado do baú, Escrito em Janeiro de 2006

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um espaço para recortes que completem o álbum de instantâneos... Obrigada pela visita!
A space for clip to complete this snapshot album... Thank you for your visit!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares / Popular messages