Quem lê / Who's reading

"a escrita é a minha primeira morada de silêncio" |Al Berto

domingo, 13 de março de 2011

Parar...

Parar. Por uns momentos. Esconder-me do Mundo. Esquecer tudo, tudo. Como se não existisse mais nada.

Respirar fundo. Sentir todos os meus músculos a relaxar.

Nada mais à volta. Ninguém. Nada importa. Não importa quem sou, o que quero, o que não quero, o que não tenho, o que tenho, o que fiz, o que não fiz, o que tenho que fazer, o que vou fazer.

Voltar à Natureza. Sentir o turbilhão do Universo. Não importa a sua grandeza. Tudo é relativo.

Não importa. Quem sou. Como sou. Como poderia ser. Nada importa.

Fechar os olhos e abstrair-me de tudo. Parar. Simplesmente parar.

Retirado do baú, escrito em Maio de 2002

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um espaço para recortes que completem o álbum de instantâneos... Obrigada pela visita!
A space for clip to complete this snapshot album... Thank you for your visit!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares / Popular messages