Quem lê / Who's reading

"a escrita é a minha primeira morada de silêncio" |Al Berto

sexta-feira, 18 de março de 2011

Hoje. Fica comigo hoje / Today. Stay with me today...

Fica comigo. Descobre-me a pele, os poros.
Fica comigo hoje. Amanhã.
Não me digas de onde vens. Diz-me que estás aqui. Hoje.
Prende-me. Com amarras de ar. Para poder desapertá-las quando fingires que não estás ver. Para partir quando começar a querer ficar.
Sabes que volto, só quando o vento acalmar, quando não souber onde estou, quando tu souberes onde estás, mesmo que não saibas onde vais.
Retirado do baú, escrito em 30.Junho.2007

---------------------------------
Stay with me today. Discover my skin, my pores.
Stay with me today. Tomorrow.
Don't tell me where you're coming from. Tell me you' re here. Today.
Tie me. With ties of air. So that I can loosen them when you pretend you're not watching. So that I leave when I start wanting to stay.
You know I'll came back, only when when the wind settles down, when I don't know where I am, when you know where you are, even that you don't know where you're going.
Written in 30.Junho.2007

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um espaço para recortes que completem o álbum de instantâneos... Obrigada pela visita!
A space for clip to complete this snapshot album... Thank you for your visit!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares / Popular messages