Quem lê / Who's reading

"a escrita é a minha primeira morada de silêncio" |Al Berto

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Passatempo - Qual é o teu sonho?

Excerto do conto Pim, Pam, Pum pós de pirlimpimpim
Invernos, Sonhos e Andorinhas, de Isa Lisboa



No próximo dia 11 de Março, o meu primeiro blog – o Instantâneos a preto e branco – irá festejar 5 anos!

Para assinalar a data em conjunto com os leitores e amigos deste espaço e também como forma de agradecer todo o apoio dos leitores ao meu primeiro livro - o Invernos, Sonhos e Andorinhas - venho propor-vos um pequeno desafio:



Porque acredito no poder do Sonho, e porque o meu livro fala sobre eles, gostaria de ouvir sobre o VOSSO SONHO! Em quantas palavras quiserem, digam-me qual ele é e o que significa ele na vossa vida.

O sonho / texto mais criativo receberá um exemplar gratuito do livro Invernos Sonhos e Andorinhas! Naturalmente, o texto deverá ser original e da vossa autoria! :)



Este desafio decorrerá desde hoje até dia 11-03-2016e é válido para participantes em Portugal. 

O vencedor do exemplar do livro será anunciado no dia 13-03-2016,  dia de aniversário do blog.

Podem participar da seguinte forma:

·     Comentário neste post do blog ou no mesmo na página de facebook do blog
·   Comentário na página de facebook do livro Invernos, Sonhos e Andorinhas, no evento deste desafio 
·       Por e-mail para Isa.lisboa.blog@gmail.com

Aguardo as vossas palavras!

5 comentários:

  1. Aqui fica a minha participação:

    O meu sonho é um dia poder andar de avião… Nunca tive essa oportunidade pois nunca tive possibilidades financeiras para o fazer, uma vez que que sempre tive de fazer uma ginástica tremenda para pagar todas as contas e para que não faltasse com nada aos meus filhos…
    No entanto, o sonho de poder andar de avião, estar nas nuvens e olhar o mundo lá de cima é ao mesmo tempo o meu maior medo! Tenho medo que ao voar alto demais possa também cair… É um sonho controverso pois desejo-o profundamente mas também o temo com todas as minhas forças. Considero-o um sonho poderoso pois desperta em mim este misto de sentimentos bons e maus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Muito obrigada pela sua participação tão cheia de sentimento, Lúcia! :)

      Eliminar

Um espaço para recortes que completem o álbum de instantâneos... Obrigada pela visita!
A space for clip to complete this snapshot album... Thank you for your visit!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares / Popular messages