Quem lê / Who's reading

"a escrita é a minha primeira morada de silêncio" |Al Berto

sábado, 18 de maio de 2013

Cabernet

Wineglass

Sinto o teu aroma,
Quero provar;
Primeiro sabor leve
Nos lábios.
Promessa de doce
Que se concretiza
Na língua
Doce
Misturado com ácido
Ligeiro, de fruta
Canela
Nota que me percorre.
Inebriante
Sedutor.
Como um Cabernet.
Assim é o teu beijo.

***

I feel your aroma,
Want to taste;
First light flavour
In the lips.
Promisse of sweat
Fullfilling
In the tongue
Sweat
Mixed with acid
light, fruity
Cinamon
Scent that invades me.
Intoxicant
Seductive.
Like a Cabernet.
That’s your kiss.

Isa Lisboa, 08.04.2013

8 comentários:

  1. Interessante, Isa:
    Ao ler as primeiras palavras pensei: "Não é de vinho que se trata. Parece um beijo." O final deu-me razão. Afinal, este é bem melhor que aquele! Inebria mais!
    Bjos!

    => Crazy 40 Blog
    => MeNiNoSeMJuIz®
    => Pense fora da caixa

    ResponderEliminar
  2. gosto muito, de Cabernet, é claro

    e do seu poema

    :)

    um abraço

    ResponderEliminar
  3. Os Cabernet`s são os meu favoritos, mas os Melots, Chiants, Valpolicellas eu não despreso se a poesia for como essa. Bj

    ResponderEliminar
  4. Este teu poema desconcertou-me.
    Mas pela positiva.
    Um poeta também deve surpreender o leitor...
    Resumindo, o poema é excelente.
    Bom domingo e boa semana, querida amiga Isa.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. É um poema de que gosto muito! Tem tudo o que aprecio: ritmo e paixão.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. a definição de um beijo!

    gostei!

    boa semana.

    beijo

    ResponderEliminar
  7. Intenso!

    Magnífico poema.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Como aroma que chama
    Vento quente que seduz
    Sabor de arrepios
    Percorro teus lábios
    Em beijo de paixão de desejo

    Gostei imenso!!

    (peço desculpa, pela ausência tenho andado ausente de mim…)

    Beijinhos




    ResponderEliminar

Um espaço para recortes que completem o álbum de instantâneos... Obrigada pela visita!
A space for clip to complete this snapshot album... Thank you for your visit!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares / Popular messages