Quem lê / Who's reading

"a escrita é a minha primeira morada de silêncio" |Al Berto

sábado, 5 de maio de 2012

Quando me vês... / When you see me...

Imagem da Web

Ouço-te na minha pele. 
Quando sinto os teus dedos na minha nuca, 
quando os teus lábios me encontram. 
Quando me sinto embriagada com o teu perfume 
e com o teu toque.

Vejo-te quando me fazes fechar os olhos 
e esquecer onde estou.

Sinto-te quando me olhas e me vês.

Retirado do baú, escrito em 21 de Novembro de 2009


\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\



I can hear you in my skin. 
When I feel your fingers in the back of my head, 
when your lips find me. 
When I feel drunk with your perfume 
and your toutch.

I see you when you make me close my eyes 
and forget were I am.

I feel you when you look at me and you see me.

Written in 21 November 2009

10 comentários:

  1. é bom, um amor assim é bom

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Com os olhos fechados vê-se muito mais.
    Magnífico poema, gostei imenso.
    Isa, querida amiga, tem uma boa semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Tão bom fechar os olhos para "ver", não é mesmo? Gosto desse sentir por trás dos olhos. bacio

    ResponderEliminar
  4. Uma mãe é uma pessoa que ao ver que só ficam quatro bocados de torta de chocolate tendo cinco pessoas,
    é a primeira em dizer que nunca gostou de
    chocolate.
    Às vezes, as palavras se perdem na expressão da palavra Mãe.
    Nenhum dicionário definirá a magia do seu significado e,
    em todos os idiomas, traduz o mesmo sentimento: Ser mãe.
    No decorrer dessa semana só levarei
    mensagem do dia das mães.
    A você mãezinha que viaja comigo
    meu eterno carinho e agradecimento.
    Ser mãe é graça e benção por isso essa semana será só nossa.
    Mães de todo esse mundo .
    Feliz dia das mães.
    Dia das mães é todos os Dias.
    Mãe Amor maior.
    Beijos meu eterno carinho.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  5. Assim é, por vezes fechamos os olhos e o amor acontece.

    Muito belo!

    beij

    ResponderEliminar
  6. Bonito Texto... Gostei do termo Baú.
    Depositários de emoções, transcritos da alma,as palavras fazem sentido na altura... ou até mesmo passado uns anos...
    Continua.

    ResponderEliminar

Um espaço para recortes que completem o álbum de instantâneos... Obrigada pela visita!
A space for clip to complete this snapshot album... Thank you for your visit!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares / Popular messages