Quem lê / Who's reading

"a escrita é a minha primeira morada de silêncio" |Al Berto

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A estrada está vazia / The road is empty

Sigo pela estrada, está vazia, sem trânsito, posso seguir tranquilamente, concentrar-me apenas em avançar as mudanças, concentrar-me na estrada. Acelero, sinto o vento a passar por mim. Não acelero por pressa de chegar, até porque ainda não sei para onde vou. Apenas quero andar depressa, ter a sensação de liberdade que me dá. A sensação de que o meu corpo se desprende.

Ao longo da estrada as placas sucedem-se, sugerem-me destinos, mas não quero decidir já. Ainda não é altura. 

Conduzir sem destino é por vezes necessário, para que possamos encontrar o caminho que procuramos.


...//...//...//...//...//...//...//...//...//...//...//...//

I'm on the road, it's empty, no traffic, I can move peacefully, focus only in changing the gears, focus on the road. I hit the acellarator, I feel the wind going trough me. I'm not acellarating because I'm in a hurry, I don't even know where I'm going. I just want to drive fast, feel the freedmom it brings. The feeling that my body is loose.

Through the road, the plaques follow each other, suggesting destinations, but I don't want to decide yet. It's still not  the time.

Drive without a destination is necessary sometimes, so that we can find the path we're looking for.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um espaço para recortes que completem o álbum de instantâneos... Obrigada pela visita!
A space for clip to complete this snapshot album... Thank you for your visit!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares / Popular messages