Quem lê / Who's reading

"a escrita é a minha primeira morada de silêncio" |Al Berto

sábado, 9 de novembro de 2013

A Isa no espaço Divulga Escritor!

A jornalista Shirley Cavacalnte concedeu-me uma entrevista no espaço Divulga Escritor, que vos convido a conhecer no link seguinte:




Conheçam também o espaço Divulga Escritor aqui:




Aproveito o momento para deixar um grande agradecimento a todos quantos me lêm! 

O número de seguidores aqui é de quase 150 e na página do facebook já ultrapassou o dobro!

As visitas ao blog no mês passado registaram o dobro dos meses anteriores!
Todos vocês me têm ajudado a descobrir cada vez mais a escrita e um novo prazer a retirar dela!

Sejam sempre aqui bem vindos!

Um abraço a todos!




13 comentários:

  1. Isa,
    Acho que nunca podemos dizer de ninguém que o conhecemos. Afinal, só conhecemos de cada pessoa o que ela aceita mostrar e o que nós aceitamos de ver. Mas uma coisa é certa: nesta entrevista encontro-te! Encontro o que conheço de ti e sinto-me muito lisonjeada de poder contar-te ao número das pessoas que me rodeiam.
    Recordo-me do dia em que ousei contactar-te pela primeira vez, através do teu lindo blog: aos meus olhos, a tua escrita era (e continua a ser) tão excelente, que nunca pensei que irias prestar atenção a uma rabiscadora como eu...
    Tornaste-te uma colega, uma amiga, e é uma honra e uma grande felicidade ler esta entrevista. Cada uma das tuas respostas é o teu retrato. Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dulce, nunca uma rabiscadora - como eu própria também sou - imaginaria ouvir palavras como estas!
      Desde que iniciei a aventura de escrever na blogoesfera, muitas coisas boas têm acontecido e, definitivamente, uma delas foi o ter tido a oportunidade de conhecer a tua escrita e principalmente de ter a tua amizade!
      Obrigada pelo teu incentivo e por muitas vezes me inspirares, na escrita e na vida!
      Um beijinho

      Eliminar
  2. Olá Isa,

    Excelente entrevista!

    Menina, que olhos lindos vc tem....

    Abçs

    ResponderEliminar
  3. Tenho de ir espreitar... :)

    bom fim de semana.

    beijo

    :)

    ResponderEliminar
  4. Isa, parabéns pelas conquistas. Só me surpreende não ter ainda mais seguidores, tendo em conta a qualidade dos seus textos.
    Votos de muito sucesso e muita inspiração...
    Beijinho, um doce domingo
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas suas palavras, Ruthia! Elas são um incentivo para que eu continue!
      Beijinho

      Eliminar
  5. Nada contece por acaso.
    Na minha opinião, tudo isso se deve ao valor do que escreves.
    Ainda não li a entrevista, mas vou lá já...
    Isa, tem um bom domingo e uma boa semana.
    Beijo, querida amiga.

    ResponderEliminar
  6. Não comentei porque é necessário um registo.
    O que eu tinha escrito lá, era:

    "Leio a Isa quase desde a altura em que se iniciou nos blogues e sempre vi nela um grande potencial. E tudo se está a confirmar. Penso, até, que 2014 será o ano da revelação mais alargada com a publicação do seu primeiro livro. Não sou bruxo, mas é o que sinto...
    Gostei muito da entrevista. Parabéns ao entrevistador e ao entrevistado.
    Um bom domingo.
    Abraços."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nilsom, e eu leio-te e admiro-te desde que me iniciei nestas andanças! E por isso é tão bom ouvir essas palavras vindas de ti!
      Espero que os teus prognósticos quanto a 2014 estejam certos! Veremos! :)
      Um beijinho, muito obrigada!

      Eliminar
  7. Haja força e determinação para seguir em frente, Isa!

    Beijo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda tenho uma boa reserva, que aumenta com estas palavras dos amigos! :)
      Beijo

      Eliminar

Um espaço para recortes que completem o álbum de instantâneos... Obrigada pela visita!
A space for clip to complete this snapshot album... Thank you for your visit!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares / Popular messages