Quem lê / Who's reading

"a escrita é a minha primeira morada de silêncio" |Al Berto

sábado, 3 de agosto de 2013

Poema que não foi de Amor / A not Love poem

Foto de Charles Louis La Salle.__Open ArtGroup

Se ainda te amasse
Escreveria um poema de amor
Só para ti
Mas agora
Não saberás
Quão grande era o que sentia,
Que não me cabia no coração
Quanto mais nesta
(ridicula)
Folha de papel solta.
Talvez não me coubesses
Nos versos
Mas seria poema
Só para ti
Agora resto eu
E a folha solta
Vazia de palavras.

Voaremos ambos
Com o vento.

***

If I would still love you
I would write you a love poem
Only for you
But now
You will never know
How big what I felt,
So that it wouldn’t fit in my heart
How could it fit in this
(ridyculous)
Loose piece of paper.
Maybe you wouldn’t fit
In my verses
But I would be a poem
Just for you
Now I’m all that’s left
And the empty piece of paper
Empty of words..

We will both fly
With the wind.


10 comentários:

  1. É bom entregar ao vento o que se tornou demasiado para o coração...
    Triste e belo, Isa!
    Beijinhos!

    => Crazy 40 Blog
    => Pense fora da caixa
    => Tubo de Ensaio
    => Neo Literattus
    => MeNiNoSeMJuIz®

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito desta, lembrou-me algo que escrevi há algum tempo:
    Se eu te amasse...

    ResponderEliminar
  3. Voarão é encontrarão um novo rumo.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. a metáfora é linda, como uma foto, como seu espelho, como um poema de amor...

    ResponderEliminar
  5. Uma coisa eu sei: um dia o vento vai parar...
    :)

    Linda poesia!

    ResponderEliminar
  6. mas a folha pode sempre ser escrita...

    e de amor se pode fazer o poema.

    Um beijo


    :)

    ResponderEliminar
  7. Pois o amor é bem isso. De vento em vento, como diz o Edu "a gente ri, a gente chora, e comemora um novo amor". Se é bom ou ruim não sei. Mas isso é seguir.

    Estive ausente e agora estou voltando Isa, obrigado pelos comentários e presença. Foram importantes para que eu continue.

    Abraços.

    ResponderEliminar
  8. Não será um poema de amor?

    amor também é dor

    desprendimento...

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Uma poesia forte, de amor ainda não resolvido.
    Parabéns,
    Dan
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Um espaço para recortes que completem o álbum de instantâneos... Obrigada pela visita!
A space for clip to complete this snapshot album... Thank you for your visit!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares / Popular messages