Quem lê / Who's reading

"a escrita é a minha primeira morada de silêncio" |Al Berto

sábado, 7 de março de 2015

Redenção

Foto: Brooke Shaden Photography
De mãos lavadas
Pelas lágrimas redentoras
Passo os dedos pela pele
Solta-se a poeira
Que deixei instalar-se.
Vislumbro o branco
Sacudo o que falta
Rejuvenesci
Ou o coração bate agora
De acordo com a idade.
Por debaixo
O sangue parece correr
Pressiono
Sinto, pulsa.
A última lágrima cai
Leva o grão de poeira
Que ainda ali restava
O primeiro que se instalou
Com a primeira lágrima
De tristeza.


3 comentários:

  1. Vem aí a primavera, há que renascer, e não sou só eu a dizer...

    ResponderEliminar
  2. Bom momento de inspiração!!
    BJs

    ResponderEliminar
  3. Amei...e fiquei sem palavras
    perante tantas lágrimas
    Vislumbrei
    Vislumbrei um horizonte
    A quem minha dor entrguei
    E entre tantas lágrimas derramadas
    Minha alma...lavei...

    Ventania Poética Beirã

    ResponderEliminar

Um espaço para recortes que completem o álbum de instantâneos... Obrigada pela visita!
A space for clip to complete this snapshot album... Thank you for your visit!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares / Popular messages