Quem lê / Who's reading

"a escrita é a minha primeira morada de silêncio" |Al Berto

sábado, 25 de abril de 2015

As palavras que me fazem corar

Foto: Autor não identificado
Palavras que me fazem corar?
Por onde começar?
Pelo A, Amor, que dizer?
B, Beijo, pois que mais rubro há?
E Bonita, és. Que dizer, quem eu?
Calo-me, sorrio, não sei, talvez, sim.
Vá, deixa-me.
Insistes;
Fogo, queima, como não corar?
Toque, toca-me, deixa-me, marca-me
Ardor na pele, refrescando a carne
Explode, fogo de novo
De artifício
De todas as cores
Vermelhos os meus lábios
Em afogueado rosto


Este poema está também no Youtube, aqui.

2 comentários:

  1. Quando o rubro chega às faces, dizem que é porque o coração aquece demasiado e, não podendo conter o calor, leva-o à superfície da pele...
    Adorei os teus versos, pintados desse fogo :)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Como não deixar que tudo aconteça quando tudo toma conta de nós? Lindos versos Isa! Gr. Bj.!

    ResponderEliminar

Um espaço para recortes que completem o álbum de instantâneos... Obrigada pela visita!
A space for clip to complete this snapshot album... Thank you for your visit!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares / Popular messages